11/07/2014

Forbidden Love


Pais que não lhe dão atenção. Um noivo que não ama. Um homem que não pode ter.

Uma família rica e a outra classe média.

Lola vem de uma família rica e Justin vem de uma família classe média, e essas duas famílias não se dão bem há algum tempo.
Lola sempre viveu ao meio do luxo, sempre teve o que queria, quase tudo, o que ela mais queria era a atenção de seus pais. Seus pais davam mais atenção ao trabalho deles, aos jantares chiques que seus “amigos” davam e nunca deram o amor que os pais dão para os filhos, então Lola foi praticamente criada e educada pelos os empregados da casa. Porém, seus pais foram criados de um modo diferente, onde o pai escolhia o noivo para a filha, e era isso que iria acontecer com Lola, quando ela completasse 20 anos, ela iria se casar com o homem que seu pai escolheu, mas ela não queria isso, ela queria se casar por amor.
Justin sempre viveu bem com sua família, amigos e irmãos, nunca se importou se tinha muito ou pouco dinheiro, ele sempre batalhava pelas coisas que queria. Ele nunca gostou dessas pessoas ricas e mesquinhas, ele não gostava nem de chegar perto. Os pais de Justin tem um restaurante que é conhecido pela cidade toda, por mais que isso ocupe seus pais, eles nunca deixaram de dar a atenção que ele precisava, Justin até ajudava seus pais no restaurante quando precisava. Como o restaurante é famoso na cidade, tem gente que quer compra-lo e até deu problema com algumas pessoas ricas, mas eles não se importavam, só não iriam vender o restaurante que passou pela família há décadas.

Só que por um descuido do destino, Justin e Lola acabaram se conhecendo. Mas será que eles irão se aproximar? Ou irão se odiar como sua família? Lola irá se casar com o pretende de seu pai? Os pais de Lola irão cair na real e irão dar a atenção que ela merece?

***
Olá :)
Eu sou a Isabelle, vou moderar o blog da Luh, espero que gostem de mim e das minhas histórias.
Beijos...
Me sigam no twitter: @StillBi3bs
Isabelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você escreve aqui me motiva a continuar gatinha, muito obrigada ♥