16/07/2014

Forbidden Love - 1° Capitulo

"Bem vindo à família Stuart"
PVO Lola Stuart.
    Era quase noite e eu não tinha nada para fazer, então decidi ir para um bar, sozinha, já que eu não tenho amigos. Levantei correndo da cama e fui para o banheiro fazer minhas higienes e tomar banho. Coloquei uma roupa, peguei meu celular e minha bolsa, desci as escadas, peguei a chave do carro e fui para o bar. Chegando lá, vi que tinha bastante gente, desci do carro e entrei no bar, sentei três mesas depois do palco e pedi um suco de laranja. Meia hora depois uma garota muito bonita entrou no palco e começou a cantar, ela não cantava muito bem, mas as músicas eram legais.
    - O que uma moça tão bonita como você faz aqui sozinha? – olhei pro lado e vi um homem muito bonito, cabelos castanhos, olhos cor de mel e alto
    - Vendo o show – ri
    - Posso me sentar ao seu lado?
    - Claro – ele puxou uma cadeira e sentou ao meu lado
    - Me chamo Justin, Justin Bieber, muito prazer – ele disse beijando minha mão.
    - Lola, Lola Stuart – disse sorrindo meio tímida.
    - Nunca te vi por aqui, é a primeira vez?
    - Não, terceira vez que venho aqui.
    - Entendi, e você sempre vem sozinha? – assenti que sim – Seus amigos ou seu namorado não gostam daqui?
    - Eu não tenho amigos e muito menos namorado – ri
    - Como assim? Você não tem amigos, por quê?
    - Estudo em casa, então é meio difícil eu fazer amizade, meus amigos são os empregados lá em casa.
    - Olha, você leva uma vida muito solitária – ele riu, olhei no relógio e vi que já era tarde e meus pais chegariam a qualquer momento em casa.
    - Olha, você é um cara muito legal, mas você não iria querer seu meu amigo – disse meio cabisbaixa – eu preciso ir agora, tchau – deixei o dinheiro em cima da mesa e sai correndo, estava entrando no carro quando eu sinto alguém puxar meu braço.
    - Ei, calma, sou eu, Justin.
    - Você me assustou garoto – disse me soltando dele.
    - Toma, aqui está meu número, se precisar de alguma coisa ou quiser conversar é só me ligar ou mandar mensagem. Promete que irá fazer isso? – fiquei encarando ele por uns minutos e assenti que sim, ele sorriu e deu um beijo demorado em minha bochecha – Boa noite Lola.
    - Boa noite Bieber – sorri e entrei no carro, dei a partida e fui para casa.
    Cheguei em casa e vi que meus pais ainda não haviam chegado, suspirei de alivio e coloquei a chave onde sempre costuma ficar e fui direto pro meu quarto, deitei na cama e dormi do jeito que estava.
    No dia seguinte, acordei com a Marta me chamando para ir tomar café da manhã, olhei com cara feia pra ela e levantei, entrei no banheiro, fiz minhas higienes e fui tomar banho. Coloquei uma roupa de ficar em casa e fui para a cozinha.
    - Bom dia Marta – dei-lhe um beijo em seu rosto e me sentei-me à mesa – porque a casa está tão movimentada?
    - Não soube? – neguei com a cabeça – Seus vão dar uma festa aqui hoje, fiquei sabendo que eles até chamaram a família que eles odeiam.
    - O que será que eles estão aprontando? – disse pensativa
    - Eles vão dar um jantar muito importante, então você tem que estar muito muito bonita
    - Ah mas isso é fácil, eu já sou bonita – rimos e continuei comendo meu café da manhã.
    A noite chegou e estava na hora ir me arrumar para o grande jantar, suspirei e fui me arrumar. Depois de uma hora no banho, eu finalmente tomei coragem pra sair, peguei minha toalha, me enxuguei e fui me arrumar, sentei em frente a minha penteadeira, fiz minha maquiagem e meu cabelo, o que demoro uma hora e meia, logo depois pedi a ajuda de Marta para colocar meu vestido, coloquei minha sandália e estava pronta para mais um jantar chato.
    Meus pais já estavam prontos, só estavam me esperando, me desculpei pelo atraso, me juntei a eles e a porta foi aberta para os convidados. Depois de duas horas recebendo os convidados meus pais me liberaram para fazer o que eu quisesse, pedi licença e fui para a parte de trásda casa, como estava um pouco frio, me sentei em frente a uma lareira que tinha em frente à um sofá. Fiquei alguns minutos sozinhas até alguém sentar ao meu lado.
    - Você está me perseguindo senhorita Lola? – olhei pro lado e vi Justin.
    - Justin? O que faz aqui?
    - Eu que lhe pergunto
    - Essa é minha casa – disse olhando pra baixo
    - E por que essa cara triste? Daria tudo para morar em uma casa dessas – ele riu
    - Mas afinal, o que faz aqui?
    - Vai dizer que não sabe? – neguei – faço parte da família que seus pais odeiam
    - Entendi – dei um meio sorriso – bom, então acho que também deveríamos nos odiar – ri.
    - Por algum motivo, eu não consigo te odiar – ele me olhou nos olhos com sinceridade, fomos nos aproximando um do outro, já conseguia sentir nossas respirações se confundirem, quando íamos nos beijar, Marta nos chamou para entrar.
    Entramos dentro de casa e foi cada um pro seu lado, cheguei à mesa onde meus pais estavam que era bem ao lado da mesa da família Campbell, me sentei ao lado do meu pai e fiquei lá no restante da noite. Quando a festa estava quase no fim, meu pai subiu no palco, pegou o microfone e disse que tinha algo pra falar.
    - Bom, como todos sabem, eu sou um homem de negócios, e eu tenho sócios, e um desses meus sócios é o meu grande amigo, o Fred Campbell – todos aplaudiram – Bom, nós dois conversamos e conversamos, nós resolvemos juntar os negócios, mas um dia eu e ele vamos morrer certo? – todos assentiram que sim – Então, nossa empresa de um presidente, e então como a nossa tradição de família é que o pai escolhe o filho da noiva, resolvemos que o filho de Fred e a minha filha irão se casar. – todos levantaram e aplaudiram, e eu fiquei sentada sem acreditar no que estava acontecendo – Isaac e Lola, por favor, subam aqui.
    Isaac me deu a mão para me ajudar a levantar e fomos ate o palco, onde todos nos aplaudiram, dei um sorriso forçado para todos e olhei para Justin, que me olhava com um olhar bem triste, olhei pra ele com o mesmo e gesticulei com a boca um “me ajuda”.
    -Bom Isaac, bem vindo à família Stuart – algumas pessoas tiraram mais algumas fotos e Isaac não soltava minha mão – Adem, se beijem, não precisam ter vergonha.
    - Com licença – Isaac disse, ele colocou suas duas mãos em meu rosto e me beijou.
image
***
Bom, espero que tenham gostado do primeiro capitulo, não ficou tão bom, mas é isso.
Beijos
Me sigam no twitter: @StillBi3bs
Isabelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você escreve aqui me motiva a continuar gatinha, muito obrigada ♥